Arame Galvanizado

O arame galvanizado é mais resistente devido a receber um revestimento de zinco. Isto faz com o produto tenha uma proteção extra contra a corrosão, aumentando a durabilidade do arame. Ele pode ser utilizado de diversas formas, como grades de proteção, gradil, concertinas, cerca de arame. Este arame quando recebe o zinco, isto pode ser realizado de duas formas como eletrogalvanização, imersão. Nos dois os resultados são o mesmo, mais proteção para o arame. Com a Duarte Service você tem o melhor arame do mercado, pois nós temos excelentes matérias-primas e os melhores profissionais do mercado visando sempre a máxima satisfação dos clientes.

Mais sobre o arame galvanizado

No método de imersão, o arame de aço galvanizado é mergulhando em zinco quente. Feito isto é guardado em um local seguro para que se seque de forma natural. Feita a sua secagem, o zinco frio irá grudar do aço e finalmente estará pronto a ser utilizado. Já na eletrogalvanização é aço também é mergulhado, mas dessa vez em um banho eletrolito que irá ser transformado em zinco após a secagem. Quer saber mais? Fale conosco agora mesmo por e-mail e telefone e tire todas as suas dúvidas com nossos profissionais e veja o diferencial que nós temos a você.

Mais visitados

O texto acima "Arame Galvanizado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.